CN

Pesquisar

Barreiras: Secretaria de Saúde comunica o 78° óbito por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 78° óbito por consequência da Covid-19, ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira (24). O paciente tinha 92 anos, apresentava histórico prévio de AVC e estava internado desde o dia 18 de setembro na ala de leitos destinada ao Coronavírus, contratada pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidades, no Hospital Central. Apesar de todo empenho da equipe multiprofissional, ele não resistiu ao agravamento da doença.

A Secretaria de Saúde nesse momento, se solidariza com os familiares e amigos do paciente, reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras.

Reforça ainda a atenção e colaboração da população nos cuidados individuais e essenciais, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos, cumprimento dos decretos municipais e principalmente, o distanciamento social, evitando aglomerações. (Fonte: DIRCOM/PMB)

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo