sexta-feira ,18 setembro 2020
Página Inicial / Noticias / : Bebê de três meses é atingido na cabeça por faca no município

: Bebê de três meses é atingido na cabeça por faca no município

Um menino de três meses foi esfaqueado na noite da última da quinta-feira (02), por volta das 21h, na comunidade de Recife dos Aranhas, zona rural do município de Canarana, região de Irecê.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter aplicado o golpe de faca foi preso em flagrante por policiais militares. Duas facas foram apreendidas pela PM. Visivelmente embriagado, Reinan Bento Nascimento, de 36 anos, invadiu a casa da ex-companheira Vanderleia Maria dos Anjos. Segundo informou o delegado Heloísio Sandro Lacerda ao Central Notícia, o bebê acabou ferido após o suspeito tentar esfaquear a mãe e o pai da criança, atual companheiro de Vanderleia.

O menino foi levado para uma unidade hospitalar local e, em seguida para o Hospital Regional de Irecê. Lacerda compareceu às 07h30 da manhã desta sexta ao Hospital Regional. “ A criança teve traumatismo craniano, mas apesar disso, seu estado de saúde é considerado estável pelos médicos, sem risco de morte”, disse.

No entanto, até o final da manhã de ontem, a criança aguardava a avaliação de um neurologista para atestar com precisão mais detalhes sobre a saúde do paciente, ou seja, se a existência ou não de doença neurológica por conta do ferimento provocado pela faca.

Ainda conforme a Polícia Civil, Reinan estava separado há cerca de dois anos da mãe do bebê, inclusive, já responde na Justiça por violência doméstica contra Vanderleia Maria.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local. (Fonte: Central Notícia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Hospital Regional da Chapada Convoca Candidatos para Processo Seletivo Cadastro Reserva

AUXILIAR ADMINISTRATIVO   Local: Hospital Regional da Chapada Data: 18/09/2020 Horário:  8H Nº Candidato 1 …