quarta-feira ,28 setembro 2022
Página Inicial / Polícia / Bebê é encontrado morto em creche e com o pescoço preso em rede de gol

Bebê é encontrado morto em creche e com o pescoço preso em rede de gol

Um bebê de um ano e sete meses foi encontrado morto na quarta-feira (31), no campo de futebol da creche onde ele estudava, na zona sul de São Paulo. A criança, identificada como Enrico Braga Souza, estava com o pescoço preso à rede de gol.

No momento em que o bebê foi encontrado morto por uma professora, acontecia uma atividade extracurricular no campo. Outras 30 crianças eram supervisionadas por cinco profissionais. A Polícia Civil de São Paulo investiga se houve negligência por parte delas.

Enrico chegou a ser encaminhado para duas unidades de saúde. O delegado que investiga o caso acredita que a vítima colocou o pescoço entre os espaços da rede. “Pode ter perdido o equilíbrio e não ter alcançado o solo com a mão. E, com o peso do próprio corpo, pode ter ocasionado este fato. Ali ele permaneceu e veio a desfalecer”, afirmou Douglas Dias Torres.

Agora, a Polícia Civil aguarda laudos para confirmar se a morte foi por asfixia. Imagens das câmeras de segurança da unidade ensino podem ajudar nas investigações. Em nota, a prefeitura de São Paulo informou que “todas as medidas necessárias foram tomadas e a família, imediatamente contatada”.

Enrico frequentava a creche desde fevereiro, de segunda a sexta-feira das 7h40 às 17h. A mãe dele recebeu uma ligação da diretora às 9h20, informando que havia ocorrido um acidente com o pequeno.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Adolescente tenta incendiar escola e atacar colegas em Morro do Chapéu

Um estudante, adolescente de 13 anos, em provável estado de surto, tentou atear fogo dentro …