segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / Bebê morre atropelado pelo pai, que não o viu ao dar ré na garagem de casa, em Vitória da Conquista

Bebê morre atropelado pelo pai, que não o viu ao dar ré na garagem de casa, em Vitória da Conquista

FOTO: Reprodução/g1

Uma bebê de 1 ano identificado como João Antônio Pires Cordeiro foi atropelado pelo próprio pai que não viu o filho quando dava ré no carro. A criança chegou a ser socorrida ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na noite de terça-feira (14), no bairro Candeias, em Vitória da Conquista, Sudoeste baiano.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai, um empresário da cidade, contou à polícia que a criança teria entrado atrás do carro sem que ninguém percebesse, ao tentar sair com o carro, o veículo acabou atingindo o menino. Assim que viu o bebê, entrou em desespero, chamou a esposa e foi para o hospital com a criança, mas quando chegou ao local a vítima não apresentava mais sinais vitais.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista e liberado. O corpo do menino foi velado na casa dos avós maternos nesta quarta (15), na cidade de Dom Basílio, a 191 km de Vitória da Conquista.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Mulher que foi atropelada em Seabra na BR 242, era de Macajubá; familiares falaram JDM

Um triste atropelamento ocorrido na última quarta (28), na BR 242, em Seabra, ceifou a …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]