CN

Pesquisar

Benito Gama usa cota da Câmara para se hospedar em Brumado durante campanha

 

Candidato derrotado na tentativa de reeleição, o deputado federal Benito Gama (PTB-BA) usou cota parlamentar para se hospedar no BM Hotel, em Brumado, no centro-sul baiano, no dia 1° de outubro. A eleição foi dia 7. Conforme dados da Câmara Federal, Benito pagou R$ 370 em uma diária na unidade.

Na rede social Instagram, o parlamentar postou uma foto na cidade com a legenda: “Obrigado, amigos de Brumado-BA pelo apoio à nossa campanha 1400”. “Foi muito bom participar desta reunião,ver algumas propostas do meu Candidato Federal @benitogama ,e TB voto pra estadual @taissagama”, comentou um internauta.

A Câmara disponibiliza o uso da cota para hospedagem, desde que tenha fim para atividade parlamentar. Questionado pelo Bahia Notícias, Benito negou uso para campanha. “Fui organizar a base política. Não fui fazer eleição. Não fui votado lá. Votação política não. Eu recebi ele no hotel, mas não teve nenhum ato político. Foi do mandato. Faço política naquela região”, justificou. Ele teve 439 votos no município.

O deputado também se hospedou no dia anterior no Livramento Palace Hotel, em Vitória da Conquista. Na ocasião, usou duas diárias e pagou R$ 741,95.

 

Fonte: Bahia Noticias

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo