CN

Pesquisar

Blitz da Cipe em estrada que dá acesso a Mucugê prende dois traficantes

Policiais da Cipe-Chapada prendem dois homens suspeitos de tráfico de drogas na região | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na região de Mucugê, na Chapada Diamantina, no último domingo (22). A ação aconteceu durante uma blitz de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) na estrada BA-142 que dá acesso ao município chapadeiro.

De acordo com dados, as prisões aconteceram por volta das 17h30 quando a guarnição da Cipe-Chapada realizou abordagem em um indivíduo em atitude suspeita. “Ele se apresentou, foi identificado e os policiais encontraram 23 trouxas de maconha, uma quantia de R$ 500 e diversos sacos de geladinhos vazios – utilizados para embalar maconha e uma penca de chaves”, aponta nota da Cipe-Chapada enviada pelo major Ricardo Passos, comandante da companhia.

Dando sequência à ação, o mesmo homem detido informou aos policiais militares que estava esperando uma carona de um caminhoneiro e que estava residindo na casa de um primo no distrito de Cascavel. A guarnição se deslocou para averiguar a informação e, chegando ao local, foi encontrado o citado primo, o qual ao ser abordado se apresentou e foi também identificado.

Durante buscas no local foram encontradas mais 17 buchas de maconha, diversos sacos de geladinho utilizados para embalar a erva, uma quantia em dinheiro de R$ 70, um celular e um relógio de pulso. Todo o material e os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia de Seabra e apresentado ao delegado de plantão para receberem as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo