terça-feira ,7 fevereiro 2023
Página Inicial / Polícia / Bolsonarista suspeito de tentar explodir bomba no Aeroporto de Brasília se entrega

Bolsonarista suspeito de tentar explodir bomba no Aeroporto de Brasília se entrega

O bolsonarista Alan Diego dos Santos, foragido da Justiça por envolvimento na tentativa de explosão de um caminhão-tanque em Brasília, se entregou na delegacia de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, nesta terça-feira (17). As informações são do portal G1.

 

Alan era procurado pela polícia desde dezembro do ano passado, quando participou da instalação de um artefato explosivo nos arredores do aeroporto da capital federal. Além do atentado, ele é suspeito de participar do quebra-quebra promovido por bolsonaristas em 12 de dezembro, também em Brasília.

A Polícia Civil informou que cumpriu mandados de buscas, decretados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), para apurar informações que pudessem levar à localização do procurado. Ele será encaminhado a uma unidade prisional, onde aguardará manifestação da Justiça.

 

“Na semana passada, realizamos buscas em uma área rural próximo de Vila Bela, porque recebemos informações de que ele estaria naquele local. Tivemos contato com um morador que disse saber onde ele estava. Então, tentamos convencê-lo a se entregar para que responda pelos crimes”, disse o delegado Ricardo Sarto.

Após a prisão, o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, que também é o interventor na segurança do Distrito Federal, publicou uma foto do suspeito nas redes sociais e comentou que “a lei será cumprida”.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: “Golpe do Exame” volta a ser aplicado contra familiares de paciente da UTI no Hospital Regional da Chapada, em Seabra; vídeo

Novamente familiares de pacientes internado na UTI do Hospital Regional da Chapada Diamantina, localizado em …