CN

Pesquisar

Bolsonaro é internado em hospital nos Estados Unidos

FOTO: Ilustrativa

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), 67 anos, foi internado nesta segunda-feira (9/1) em um hospital nos Estados Unidos.  Segundo o jornal O Globo, Bolsonaro está internado no AdventHealth Celebration, unidade com 220 leitos nas imediações de Orlando, na Flórida. Ele alega estar com as recorrentes dores abdominais.E

Ele estaria fazendo exames por causa dessas dores abdominais. Há a investigação de potencial nova obstrução intestinal ou aderências na região. Desde a cirurgia a que foi submetido depois da facada de 2018, Bolsonaro já foi hospitalizado algumas vezes por causa de dores abdominais. A mais recente ocorreu em novembro, quando deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
A internação acontece um dia após apoiadores radicais de Bolsonaro invadirem e depredarem o Palácio do Planalto e os prédios do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF) em atos antidemocráticos que pedem um golpe contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
No condomínio onde Bolsonaro passa férias, um segurança disse à reportagem do Metrópolis que o ex-presidente saiu rumo a Miami, por volta das 5h, bem disposto para “cumprir agenda” e retornaria às 23h. Ele teria “brincado com todo mundo” antes de sair.
A presença do ex-presidente no Estado norte-americano se tornou um problema para o presidente dos EUA, Joe Biden, que tem recebido pressão para mandá-lo de volta ao Brasil.
Chapada News
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo