quarta-feira ,20 outubro 2021
Página Inicial / Política / Bolsonaro segue internado e vai passar por novos exames

Bolsonaro segue internado e vai passar por novos exames

Internado em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem evoluído bem e vai passar por uma nova bateria de exames. A informação foi confirmada a CNN Brasil por um interlocutor do Planalto na manhã desta quinta-feira (15).

Ainda de acordo a emissora de TV, o presidente tem evitado falar para prosseguir com repouso. A dificuldade de pronunciar palavras ainda se deve aos soluços, reações das obstruções intestinais que levaram Bolsonaro ao hospital.

Tudo leva a crer que o chefe do Planalto não precisará passar por cirurgia. Caso fosse necessário seria a quinta no local onde recebeu a facada em 2018.

Apesar disso, o filho do presidente, deputado federal Eduardo Bolsonaro, contou que a cirurgia não está descartada. “Há uma possibilidade de cirurgia, mas também há uma esperança de que esta dobra se desfaça naturalmente. Então os médicos estão a todo momento fazendo esta avaliação. Se faz uma cirurgia ou se deixa mais um tempinho para se resolver naturalmente”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

Bolsonaro foi internado nesta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas em Brasília e precisou ser transferido para São Paulo na busca da resolução de complicações intestinais.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PALMEIRAS: Cidade fica coberta por fumaça vinda do lixão. Moradores reclamam. Prefeitura fala quais ações e providências foram adotadas

Muita fumaça, crianças passando mal, idosos com mal estar e muita indignação da população da …