CN

Pesquisar

Bolsonaro sugere sair do Brasil se PT, PMDB ou PSDB assumirem a Presidênca do país

Foto: Câmara dos Deputados

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) sugeriu sair do Brasil, caso o PT, PSDB ou PMDB assumirem a Presidência do país. Bolsonaro já é considerado um dos nomes a concorrer ao pleito. “Se tivermos um governo do PSDB, PT ou PMDB em 2019, eu acho que vai ficar difícil eu pensar em permanecer no Brasil. A questão ideológica é tão ou mais grave do que a corrupção”, opinou Bolsonaro, em entrevista à Veja.

O deputado justificou seu posicionamento alegando que o PT criou uma relativização da propriedade privada, dos valores familiares e da cultura brasileira. A classificação de Bolsonaro inclui ainda o pessoal que posa de direita, “mas é esquerdinha”. “Vejo alguns candidatos, aí a campanha é bater no Lula. Mas bateu no Lula depois que caiu em desgraça. Enquanto nao caía, duvido que não soubesse do que tava sendo feito em Brasília.

Eu que não tenho grande equipe comigo tava sabendo o que tava acontecendo”, observou. Bolsonaro se disse diferente porque bate no Lula desde 1970, quando com 15 anos participou com o Exército da caça a Carlos Lamarca. “Bato nesse pesosal há muito tempo, sei quais são seus propósitos: realmente nos transformar numa grande pátria bolivariana”, concluiu.(Bahia Notícias)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo