quinta-feira ,30 junho 2022
Página Inicial / Política / Bolsonaro visita a Bahia e participa de feira do agronegócio

Bolsonaro visita a Bahia e participa de feira do agronegócio

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou no começo da tarde desta terça-feira (31) na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Bolsonaro chegou em um avião que desceu no Aeródromo Jardim dos Oliveiras, que fica em frente ao Bahia Farm Show, evento que será visitado pelo presidente.

Ele foi recebido por um grupo de apoiadores. Ele deixou o local pilotando a moto e seguiu para o centro da cidade em um passeio.

De acordo com informações da polícia local, cerca de 250 agentes das policiais Civil, Militar e Rodoviária Federal estão na operação de segurança do presidente. Bolsonaro pilotou a motocicleta e levou na carona o pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma. A dupla não utilizou capacete.

Após o passeio de moto, o presidente chegou ao Bahia Farm Show, maior evento de tecnologia agrícola do norte e nordeste do país, que começou na manhã desta terça-feira (31).

Ao lado de Bolsonaro, os ministros da Agricultura e da Cidadania, Marcos Montes e Ronaldo Vieira Bento, respectivamente, também participaram da cerimônia que marcou o início oficial da feira. Ex-ministro da Defesa, o general Brato Neto também esteve no ato.

Além da cerimônia de abertura da feira, o presidente entregou títulos de posse de terra para moradores dos municípios de Barreiras, Serra do Ramalho, Angical e Barra, também na região oeste, e também de Luis Eduardo Magalhães.

A 16ª edição Bahia Farm Show começou na manhã desta terça-feira (31), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Maior feira de tecnologia agrícola do norte e nordeste do país e a terceira maior do Brasil, a Bahia Farm Show ainda destaca a importância econômica do oeste baiano.

A abertura da feira contou com um debate sobre “Os desafios do agro na era digital”. Logo após a abertura, o embaixador da República Islâmica do Irã, Hossein Gharibi esteve no local e visitou estandes. O país é um dos grandes parceiros comerciais do Brasil, na importação de milho e outros produtos agrícolas. Outras delegações estrangeiras são esperadas durante a programação.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: ACM Neto visita Rio de Contas e recebe apoio de Dr. Cristiano

Pré-candidato a governador, ACM Neto (União Brasil) foi a Rio de Contas nesta quinta-feira (16) …