sexta-feira ,25 setembro 2020
Página Inicial / Acidente / Bom Jesus da Lapa-BA: Outras duas pessoas da mesma família são achadas em trecho do Rio São Francisco; um segue sumido.

Bom Jesus da Lapa-BA: Outras duas pessoas da mesma família são achadas em trecho do Rio São Francisco; um segue sumido.

Três das quatro pessoas da mesma família que desapareceram após entrarem em um trecho do Rio São Francisco, na Bahia, foram encontradas ao longo da manhã e na tarde desta segunda-feira (28). Uma das vítimas foi achada durante a manhã e as outras duas à tarde.

Conforme a Marinha, os corpos das três vítimas já foram identificados: Carlos de Jesus Santos, Verônica Batista da Silva e Márcio Henrique da Silva Santos, de 12 anos. Eles sumiram no domingo (27), em um trecho do rio na altura de Bom Jesus da Lapa, cidade do oeste da Bahia.

A Marinha detalhou que Carlos era companheiro de Verônica. Já Márcio é filho de Verônica e enteado de Carlos.

Além de Márcio Henrique, o adolescente Calisto Leonardo dos Santos, de 13 anos, estava com os adultos e também é uma das vítimas. Ele segue desaparecido.

Segundo informou a Marinha, Calisto é sobrinho de um dos adultos, mas não há detalhes de qual deles.

A Marinha continua com as buscas e recebe ajuda de pescadores ribeirinhos. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, nem sobre os sepultamentos. (Fonte: G1 Bahia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Criança de seis anos morre em Seabra, após ser picada por escorpião na zona Rural de Piatã..

Um menino de seis anos de idade morreu na última segunda (31) após ser picado …

Deixe uma resposta