quinta-feira ,1 dezembro 2022
Página Inicial / Polícia / Bom Jesus da Lapa: Padrasto é acusado de matar criança por ciúmes da companheira

Bom Jesus da Lapa: Padrasto é acusado de matar criança por ciúmes da companheira

Um homem identificado como Paulo Henrique da Silva, de 21 anos, foi preso acusado de matar uma criança de dois anos, no município de Bom Jesus da Lapa. O acusado era padrasto da vítima e tomava conta da criança enquanto a mãe trabalhava.

Segundo g1, a criança, identificada como Cauã Lorenzo Silva Santos, estava sob cuidado do padrasto enquanto a mãe trabalhava. De acordo com informações da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, os agentes foram ao Hospital Carmela Dutra, no sábado (22), após receberem informações de que uma criança estaria morta e que teria se engasgado. No entanto, quando os policiais chegaram ao hospital, constataram lesões na vítima e excluíram a possibilidade de ser engasgo.

A polícia informou que, após ser interrogado, o suspeito confessou o crime, confirmando que asfixiou o menino enquanto sua companheira trabalhava. O ato de violência teria sido motivado por ciúmes da mãe da vítima.

Henrique foi levado à delegacia de Bom Jesus da Lapa e o corpo da criança foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica do município.

CN com informações do Bahia Notícias.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Jovem que estava desaparecida em João Dourado é encontrada e está bem

A família da cidade de João Dourado, na região de Irecê, Chapada Velha, localizou a …