quarta-feira ,25 novembro 2020
Página Inicial / Entretenimento / Boninal: Cidade comemora 56 anos de emancipação política em grande estilo

Boninal: Cidade comemora 56 anos de emancipação política em grande estilo

Como já é de costume, o aniversário da cidade ser comemorado junto com a festa de argolinha, esse ano não seria diferente. Então neste domingo (22), a cidade de Boninal comemora 56 anos de emancipação política e a comemoração acontece junto com a 14°Festa de Argolinha.

O dia será animado, logo pela manhã às 8h, haverá a concentração dos Cavaleiros, às 10h Cavalgada e logo após o almoço e inicio das inscrições, começando assim às 13h a corrida de argolinha.

A noite também será de festa, com Ed Rossi, Mastruz com Leite, Nova estação da Bahia e Zaninho & Rodrigo, você não pode ficar de fora dessa.

O dia real do aniversário municipal é 23 de abril, mas em virtude de acontecer dia de semana os visitantes teriam dificuldades de comparecer, por isso os organizadores entendem que o final de semana é uma data acessível a todos.

Boninal nasceu de um ponto de pouso que primeiro foi chamado de Sumidouro, com o decorrer dos anos e com a chegada de famílias para ali residirem, formou-se muito rápido um aglomerado urbano que teve seu nome mudado para Guarani, tendo depois mudado para Boninal.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Andaraí: Governo do Estado reconhece situação de emergência após fortes chuvas

O governo do estado homologou o decreto municipal de Andaraí, na Chapada Diamantina,  que colocava …

Deixe uma resposta