CN

Pesquisar

BONINAL: Iniciativa popular para reforma das quadras esportivas da cidade

Foto: Divulgação

Diante da precariedade das quadras esportivas da cidade de Boninal, na Chapada Diamantina, em uma iniciativa popular, sem envolvimento do poder público, moradores se uniram com o intuito de arrecadar recursos para fazer reformas das quadras esportivas, deixando-as em pleno funcionamento.

A primeira quadra que está sendo contemplada na campanha é a quadra do Centro Educacional de Boninal. A quadra apresenta más condições de uso, e a reforma iria devolver a plena capacidade de uso em atividades escolares e de educação física.

Os responsáveis pela campanha estão pedindo doações em material de construção e dinheiro. Para tanto forneceu número de agência e conta poupança, telefone para contato e disponibilizou no comércio local uma listagem de números que serão sorteados pela Loteria Federal. Cada assinatura equivale a um número e custa R$ 5,00. O sorteio será realizado dia 12 de novembro, tendo como prêmio duas camisas de time. Também foi lançada campanha de financiamento coletivo pelo site KicKante para arrecadar recursos via internet. Acesso ao link aqui. Essa campanha iniciou no último dia 20 de outubro e irá até 10 de novembro.

Colabore você também.

Maiores informações no link do Facebook.

14721476_351225871936018_336572617173864169_n
FOTO: Facebook/Divulgação

 

(Da Redação)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo