sexta-feira ,18 setembro 2020
Página Inicial / Noticias / Boninal, Piatã e Abaíra: Motoristas que trafegam na BA-148, reclamam de péssimas condições da pista

Boninal, Piatã e Abaíra: Motoristas que trafegam na BA-148, reclamam de péssimas condições da pista

A falta de asfalto em trecho da BA-148 que liga várias cidades da Chapada Diamantina, entre elas Boninal, Abaíra e Piatã tem sido alvo de indignação dos motoristas que trafegam pelo local. Vídeos circulam nas redes sociais mostrando o estado da pista, que basicamente virou uma estrada de terra, com buracos, sem acostamento e dificultando o trânsito pelo local. Em um dos vídeos mostra um motorista que eleva o tom do protesto e aponta a inércia de prefeitos e deputados que foram votados na região.

“Meu nome é indignação. Temos aqui quatro prefeitos, temos de Abaíra, Piatã, Boninal e Seabra. Estamos aqui fazendo essa campanha, essa estrada dá acesso aos quatro municípios. Estamos indignados mesmo porque aqui um dia já foi asfalto e temos os representantes que são os deputados estaduais, Marquinhos Viana, Nelson Leal que é o presidente da Assembleia Legislativa, e também temos o Paulo Rangel. Nós também votamos nos deputados federais Afonso Florêncio e Cláudio Cajado. Mas também temos os senadores que votamos, Wagner, Ângelo Coronel e o Otto Alencar”, questiona o motorista pedindo intervenção desses políticos citados.

“Infelizmente será que vocês [políticos eleitos] não podem interceder por esse povo que realmente votaram em vocês? Estamos indignados porque tem pessoas aqui que estão trazendo suas crianças para o hospital de Boninal e muita das vezes, no meio do caminho, as crianças nascem porque a estrada não tem condições. Não tem mais asfalto é só terra. Vocês nos ajudem, mostre para Rui Costa, para ver se isso resolve, porque nós já estamos cansados de tanto sofrer”, completa o condutor indignado. Com informações do JC.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra (BA): Mais de 160 quilos de maconha são apreendidos no município

Cento e sessenta e três quilos de maconha, distribuída em sacos e tabletes, além de …

Deixe uma resposta