terça-feira ,15 junho 2021
Página Inicial / Noticias / Bonito: Homem suspeito de assaltos é morto durante confronto com a Polícia Militar

Bonito: Homem suspeito de assaltos é morto durante confronto com a Polícia Militar

Ronaldo Almeida Damaceno, de 21 anos, foi morto por policiais militares durante confronto na última segunda-feira (16) no município de Bonito, na Chapada Diamantina. Ele era suspeito de cometer assaltos no município chapadeiro.

De acordo com nota da corporação, dois homens armados numa motocicleta, de cor preta, renderam várias pessoas nos povoados de Matinha, Botafogo e Riachão, na zona rural, e roubaram celulares, dinheiro e objetos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou os suspeitos numa estrada vicinal. Depois de reconhecer a viatura, a dupla começou a atirar contra os militares, que reagiram à agressão.

Segundo os dados da PM, Ronaldo chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, a polícia apreende um revólver calibre 32 e uma porção de maconha. Um comparsa fugiu pelo matagal.

Ainda de acordo com as informações, a motocicleta utilizada nos assaltos, uma Honda CG 150, preta, placa DNM-5605 de Ituiutaba (MG), foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito. Jornal da Chapada com informações do Blog do Braga e Augusto Urgente.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibipitanga: Vereador é encontrado morto com facada no peito

A morte do vereador ibipitanguense José Pereira Filho (PSD), de 51 anos provocou comoção na …

Deixe uma resposta