CN

Pesquisar

BONITO: Suspeito de furtar celular é localizado e devolve aparelho que tinha escodindo no mato

Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep, em Bonito, BA | FOTO: Divulgação

Um homem suspeito de ter furtado um aparelho celular foi localizado na última quarta-feira (04) e encaminhado pela Polícia Militar à delegacia local da cidade de Bonito, BA, na região da Chapada Diamantina.

“A Polícia Militar da cidade de Bonito, foi informada que havia ocorrido um furto de um aparelho celular de dentro de uma casa.  Indo até o local a equipe foi informada quem, provavelmente, quem seria o autor”, diz a nota da corporação.

Ainda segundo o comunicado, após localizar a pessoa suspeita, a polícia lhe conduziu até a delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o registro e deu início a investigação , pois o suspeito negava ter furtado o celular.

Conforme a PM, após ser mostrado a ele que pessoas teriam lhe visto no local do furto, ele resolveu entregar o objeto que teria escondido no mato.  “Após a recuperação do celular, foi feita a  entrega  à vítima”, diz o relato da Polícia Civil.

Em Bonito, existe o Disep, que é composto por uma delegacia, além de destacamento da PM, reunindo as ações da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ambos com sedes em Irecê. (Por Central Notícias).

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo