quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Entretenimento / Boquira: 9ª cavalgada da independência foi realizada com sucesso

Boquira: 9ª cavalgada da independência foi realizada com sucesso

O feriado de 07 de setembro foi de festa em Boquira, no Vale do Paramirim. A tradicional Cavalgada da Independência voltou a ser realizada após dois anos sem o evento, devido à pandemia de Covid-19. A 9ª edição atraiu centenas de cavaleiros e amazonas de toda a região que também celebrou os 200 anos da Independência do Brasil.

Os apaixonados por montaria concentraram no trevo de entrada da cidade, puxado pelo mini trio VM e animado pelo locutor Valdirez Santos, com participação do locutor Vinícius de Morais, a comitiva seguiu pela Avenida Ulisses de Souza Lima até a Praça da Bandeira, onde foi executado o Hino Nacional Brasileiro.

Cavaleiros e amazonas seguiram para o povoado de Brejo Grande, onde houve a inauguração do calçamento em paralelepípedos das ruas que da acesso a praça, a associação comunitária e ao alto do cemitério, além da requalificação da quadro poliesportiva e reforma da Unidade Básica de Saúde da Família.

Logo após as inaugurações a festa ficou por conta da banda Pikape de Bakana, Chris Pimenta e o forrozeiro Edgar Mão Branca. Marcaram presença no evento, o deputado estadual Marquinhos Viana, o Prefeito Luciano de Oliveira, vereadores, secretários entre outras autoridades municipal e regional.

CN com informações do Boquira Notícias.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Erros grosseiros de pesquisas eleitorais detonam credibilidade de institutos  

  As diferenças abissais entre os resultados reais da eleição deste ano e aqueles projetados …