sábado ,26 setembro 2020
Página Inicial / Entretenimento / Boquira-BA: Ministério Público recomenda que não sejam promovidas festas juninas, ainda que limitadas ao âmbito da residência ou da família.

Boquira-BA: Ministério Público recomenda que não sejam promovidas festas juninas, ainda que limitadas ao âmbito da residência ou da família.

As promotorias de justiça de Macaúbas e Oliveira dos Brejinhos, e a Polícia Militar, por meio da 4ª CIPM, cumprido o dever de informação e orientação, vêm a público, alertar e solicitar à população que NÃO SEJAM PROMOVIDAS FESTAS JUNINAS, AINDA QUE LIMITADAS AO ÂMBITO DA RESIDÊNCIA OU DA FAMÍLIA, de modo a evitar a aglomeração de pessoas e transmissão de novo Coronavírus.

Cumpre, ainda, ALERTAR que, apesar dos esforços dos Poderes Públicos, o sistema de atendimento à saúde ainda é bastante limitada, na região, e no restante do país, o que pode provocar uma carência de respiradores pulmonares e leitos clínicos, caso o número de contaminados venha a sofrer grandes aumentos.

Seja solidário, proteja ao máximo e a quem você ama! NÃO PROMOVA FESTAS JUNINAS! Para que no próximo ano, quando tudo passar, você esteja com saúde, acompanhando das pessoas que ama, para aproveitar o que os Tradicionais Festejos Juninos têm de melhor!

Além disso, se puder, FIQUE EM CASA! E se precisar sair, USE MÁSCARAS! Uma campanha do Ministério Público e da Polícia Militar, no âmbito dos municípios de Macaúbas, Boquira, Ibipitanga e Oliveira dos Brejinhos.

Confira a nota do Ministério Público enviada a nossa redação:

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lapa: Em dia de romaria, visitação à gruta é reduzida; evento será transmitido online

A romaria de Bom Jesus da Lapa, na região do Velho Chico, Oeste baiano, tem …