segunda-feira ,16 maio 2022
Página Inicial / Política / Boquira-BA: Prefeitura repudia os atos de vandalismos praticados no Cemitério Municipal onde túmulos foram violados

Boquira-BA: Prefeitura repudia os atos de vandalismos praticados no Cemitério Municipal onde túmulos foram violados

A Prefeitura Municipal de Boquira divulgou no fim da tarde desta quarta-feira (09), uma nota, repudiado a atitude macabro de alguns vândalos, que invadiram o Cemitério Municipal da cidade na madrugada de ontem (8), e violarem alguns túmulos, deixando alguns restos mortais expostos.

Túmulos do Cemitério Municipal de Boquira, cidade da Bacia do Paramirim, região sudoeste da Bahia, foram violados na madrugada desta terça-feira (08).

Segundo informações obtidas pelo Boquira Em Ação, dois túmulos tiveram as gavetas abertas e os restos mortais ficaram expostos. Além desses que ficaram expostos, houve outras tentativas de arrombamento por parte dos vândalos.

Publicidade

Vídeo e imagens que circula nas rede sociais, mostram os túmulos totalmente violados, um desrespeito com a memória dos falecidos e seus familiares. Informações dão conta que no local foi encontrado indícios de suposta pratica de ritual de magia negra.

A polícia está apurando o caso.

Boquira em Ação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: STJ revoga prisão de delegado e investigadores presos na Operação Casmurro

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) revogou as prisões do delegado Marcus Alessandro Araújo; dos …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão