segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Polícia / Boquira: Homem é morto durante intervenção policial

Boquira: Homem é morto durante intervenção policial

Na última quinta-feira (29), por volta das 21 horas, a guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) recebeu informações a respeito de três indivíduos reunidos no povoado de Brejo Novo, que possivelmente seriam os mesmos envolvidos em diversos delitos, incluindo um incêndio a ônibus escolar (Povoado de Várzea Grande).

De imediato à guarnição se deslocou ao local e executou rondas ostensivas até se deparar com os elementos citados na denúncia. Ao se aproximar, os suspeitos deflagraram disparos contra guarnição que de imediato revidou. Após cessados os disparos, um dos indivíduos estava ao solo com sinais vitais e materiais ilícitos e os outros dois fugiram.

De imediato foi prestado socorro até o Hospital Municipal de Boquira, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Na ação foram apreendidos: um revólver cal 22 N°13929 marca Rossi; nove papelotes de substância análoga a cocaína; um relógio; uma corrente; quatro munições deflagradas; três munições intactas. Todo o material foi recolhido e apresentado a Delegacia de Boquira.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

BRASIL: Menina de 12 anos morre após tomar chá de ervas para abortar no MA

A Polícia Civil do Maranhão investiga a morte de uma menina de 12 anos no …