segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / BOQUIRA: Homem natural de Boquira, morre após estrutura de quadra esportiva desabar em Itapevi-SP; vídeo

BOQUIRA: Homem natural de Boquira, morre após estrutura de quadra esportiva desabar em Itapevi-SP; vídeo

FOTO: Reprodução

Um funcionário morreu e outro ficou ferido, após a estrutura de uma quadra poliesportiva desabar na tarde desta quinta-feira (19), na rua Penélope, em Itapevi, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Prefeitura de Itapevi, a quadra estava interditada desde 2018 devido às péssimas condições estruturais. Hoje, dois homens realizavam o serviço de demolição, quando ocorreu o desabamento.

O trabalhador, de 30 anos, foi retirado dos escombros e teve a morte confirmada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Enquanto, o outro homem teve pequenas lesões pelo corpo, foi encaminhado a um hospital da região e não corre risco de morte.

O Boquira Em Ação apurou que a vitima fatal, trata-se de Antônio Souza Porto, natural de Boquira-BA, antes de se mudar para São Paulo, residia no povoado de Boa Vista.

A prefeitura também afirmou que a antiga gestão havia reformado a quadra, que era usada por crianças. Entretanto, a atual gestão encontrou sérios problemas estruturais após vistoriar o local.

Em razão desse cenário, a quadra foi interditada. “A Prefeitura contratou uma empresa especializada, Vigent Construções Ltda., por meio de licitação realizada em outubro de 2022, para promover esse trabalho [de demolição]”.

O caso foi registrado na Delegacia de Itapevi, onde também será investigado. (Por Boquira Em Ação com informações do Correio Paulista)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Caminhão carregado de tomates capota entre Barra da Estiva e Ituaçu

Na noite desta sexta-feira (01/03), um incidente envolvendo um caminhão carregado de tomates foi registrado …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]