Página Inicial / Noticias / BOQUIRA: Jovem de 27 anos que estava desaparecido, foi encontrado sem vida, por familiares

BOQUIRA: Jovem de 27 anos que estava desaparecido, foi encontrado sem vida, por familiares

FOTO: Reprodução

O corpo do jovem desaparecido desde sexta-feira (03), na cidade de Boquira, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (06). O jovem de 27 anos foi identificado como Luciano de Almeida Santos, morador do bairro do Barreiro.

Segundo informações colhidas pelo Boquira Em Ação, o jovem foi encontrado próximo do aeroporto da cidade, familiares que fazia buscas pelo local encontraram o corpo do jovem.

A Polícia Militar está no local preservado a cena até a chegado do Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa (DPT), para onde o corpo será levado para ser realizado o exame de necropsia. (Por Boquira em Ação).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

URGENTE: Senhora da cidade de Caém está desorientada em Seabra e procura por sua família em Caem-BA

Uma senhora que se identificou com Edvalda de Jesus, da cidade de Caém, na Bahia, …