segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / BR 242: Grave acidente com ambulância e caminhão deixa três vitimas fatais na curva do Valério próximo a Lagoa do Dionizio

BR 242: Grave acidente com ambulância e caminhão deixa três vitimas fatais na curva do Valério próximo a Lagoa do Dionizio

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma ambulância de Ibotirama e uma carreta deixou três pessoas mortas e outra ferida, na BR-242, na curva do Valério, na madrugada deste sábado (1º).

Segundo a apuração, o veículo voltava de Salvador, de onde trazia uma paciente que realizava Tratamento Fora do Domicílio (TFD), quando foi atingido pela carreta. Ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias da colisão.

A ambulância foi arremessada em uma ribanceira e ficou completamente destruída, conforme mostra imagens do local.

As vítimas fatais foram identificadas como Alex dos Santos Guilherme de Souza, motorista da prefeitura, experiente no trajeto até Salvador; Maria Madalena Gomes Novais, paciente; Maria Glória Gomes Novais, filha e acompanhante da paciente. Uma quarta pessoa, nora da acompanhante, também estava na ambulância e segue hospitalizada, segundo a apuração.

Em nota, a prefeitura informou que enviou equipes ao local para dar o apoio necessário e que as famílias das vítimas  estão recebendo toda a assistência neste momento de profunda dor.

Na mesma linha, o prefeito do município, expressou tristeza pelo ocorrido e condolências a todos os familiares e amigos pela perda irreparável. O gestor decretou luto oficial de três dias em todo o município, como forma de demonstrar respeito e solidariedade.

Com informações do Gazeta5

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Suspeito de assalto em Ibicoara é capturado pela Polícia em Barra da Estiva

A Polícia deteve, em Barra da Estiva, situada na região da Chapada Diamantina, um indivíduo …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]