CN

Pesquisar

BR 242: Motorista de carreta desgovernada morre após colidir com quatro veículos na Serra do Saco

Um acidente de trânsito fatal aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (15), na Serra do Saco no Km 779 da BR-242 em Barreiras.

De acordo com informações preliminares colhidas no local, a carreta coberta com lona seguia sentido Barreiras e numa ultrapassagem em local proibido colidiu contra a lateral de um Fiat que seguia no mesmo sentido, logo em seguida colidiu violentamente contra uma caminhonete Hilux. Chovia na hora do acidente.

Já desgovernada, a carreta foi atingindo o guard-rail e colidiu na traseira de uma carreta baú. Um caminhão vermelho que seguia sentido contrário ainda teria sido atingido, mas as avarias foram poucas e teria seguido viajem.

Na caminhonete estava um casal que por sorte não tiveram ferimentos graves e estavam bem. Os ocupantes do Fiat que a princípio seriam três também não se feriram.

Na carreta que provocou o acidente estava o motorista e um ajudante. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu logo depois. O ajudante teve fratura no membro inferior esquerdo e foi socorrido pelo SAMU sendo encaminhado para uma unidade médica.

Uma guarnição do 17º GBM retirou o motorista das ferragens. Uma equipe da PRF sinalizou a via e controlou o trânsito no sistema PARE/SIGA.

Era aguardado uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para a remoção do corpo do motorista que por enquanto não obtivemos a identificação.

O trânsito está lento no perímetro e exige bastante atenção inclusive por conta da chuva e óleo na pista.

Fonte: Blog Braga/ Repórter Paiva

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo