CN

Pesquisar

Brasil: Cansado de apanhar homem rouba loja para ser preso e fugir da esposa

O Maranhense, de 26 anos, Romão dos santos, disse a seguinte frase ao ser preso: “preferia estar na cadeia do que em casa”. E foi isso mesmo que ele conseguiu!

Depois de roubar um uma loja de roupas em Alto Alegre do Maranhão, interior do estado, acabou na cadeia. O crime aconteceu na véspera de Natal (24). De acordo com informações da PM (Policia Militar), o homem foi categórico ao afirmar que roubou para ser preso e ficar longe de sua esposa.

Neste crime, Romão roubou cerca de 70 reais. Ele estava armado e anunciou o assalto ao caixa da loja. Depois de pegar o dinheiro, ele se sentou na porta da loja e se entregou para o guarda, dizendo que ele era a pessoa por quem a polícia iria procurar. Totalmente despreocupado, o homem foi detido e, ao chegar à delegacia, disse às autoridades que seu desejo era ser preso para fugir do convívio com a esposa.

Antes do crime

Antes de roubar, Romão havia deixado um bilhete para sua mulher em casa, no qual dizia: “Não tô guentando apanhar todo dia de tu, é melhor tá na cadeia do que em casa contigo”.

Motivações do crime

A motivação do crime foi uma surpresa até mesmo para a polícia. Ao que parece, Romão foi longe demais para se afastar da esposa. Afinal, ele poderia simplesmente ter ido embora de casa.

Romão relatou a polícia que vinha apanhando da esposa e não aguentava mais apanhar.

No dia do assalto a Loja, Romão e sua esposa, de 33 anos de idade, tinham brigado por causa da máquina de lavar. De acordo com familiares ele deveria ter consertado a máquina, o que obviamente não aconteceu, e isso teria irritado sua mulher que o agrediu.

(Fonte: Diário 7 com informações de midiaimparcial)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo