domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Economia / BRASIL: Criança de 9 anos emociona com pedido a Papai Noel: ‘Comer macarrão’

BRASIL: Criança de 9 anos emociona com pedido a Papai Noel: ‘Comer macarrão’

FOTO: Divulgação

Em Mairinque, no interior de São Paulo, um menino de pouco mais de 9 anos, escreveu uma carta para o Papai Noel com um pedido especial para ele. O pedido sobretudo pode parecer simples para muitas pessoas e acessível para grande parte dos moradores da cidade…

Na carta divulgada na internet o menino emocionou muitas pessoas ao pedir para comer macarrão com salada de maionese no natal.
Em detalhes, o menino morador da Vila Barreto, Gustavo Miguel, pediu ao papai noel para ter um tênis e um chinelo. Na carta ele ainda pensou no irmão de 16 anos e em toda família, no qual pediu uma cesta básica.
Sobretudo o pedido de Gustavo Miguel viralizou nas redes sociais, cortando o coração de muitas pessoas, isso porque no final da carta ele disse que no natal gostaria de comer macarrão.
14 irmãos e o sonho de uma ceia de Natal 
Outra carta que tem viralizado pelas redes sociais, é de um garoto de 8 anos, chamado Luiz, morador de São Roque. Ele tem 14 irmãos e a sua carta ao papai noel ele diz que tem muitos sonhos. Porém o mais importante é ter uma ceia de natal com a mãe e os 13 irmãos.
Ao final da carta ele pede por favor que seja atendido, e que tem vontade de comer panetone.
Nesta história nossa reportagem descobriu que a mãe de Luiz é uma super mãe, que das 14 crianças, nem todos são seus filhos, mas que ela cuida e da educação. Toda a família mora no bairro. (Por Jacobina Notícias e Correio do Interior).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

IRAQUARA: Iniciada a duplicação asfáltca de 4 km da entrada da cidade, com ciclovia, na BR-122; mais de R$ 11 milhões em investimentos

A cidade chapadeira e capital brasileira de grutas e cavernas, a charmosa Iraquara, ficará ainda …