CN

Pesquisar

#Brasil: Irmão da atriz Cristiana Oliveira morre em Salvador; Victor morou em Lençóis por 20 anos

A atriz não detalhou a causa da morte, nem se o irmão estava internado em algum hospital da capital baiana quando morreu | FOTO: Montagem do JC/Instagram |

O irmão da atriz Cristiana Oliveira, Victor Perdigão de Oliveira, faleceu em Salvador na última semana e foi homenageado por ela em suas redes sociais na última segunda-feira (22). Ele morava há 20 anos em Lençóis, uma das principais cidades do roteiro turístico da Chapada Diamantina. A atriz não detalhou a causa da morte, nem se o irmão estava internado em algum hospital da capital baiana quando morreu. Na postagem que fez, Cristiana enfatizou a importância que o irmão teve na vida dela e disse: “Vai com Deus mano, fique em paz”, escreveu.

“Comunico a família e aos amigos que meu irmão Victor Perdigão de Oliveira acabou de falecer em Salvador, Bahia [terra que tanto ele gostava, viveu quase 20 anos na Chapada Diamantina, Lençóis]. Serei sempre grata ao que fez por mim na adolescência, a maneira que me educou, seus ensinamentos…A vida nos afastou por escolhas, mas você sempre permaneceu no meu coração, no meu amor. Você viveu como quis, fez o que te deu vontade, enxergou o mundo a sua maneira, e teve a vida que escolheu. Vai com Deus mano, fique em PAZ”. Jornal da Chapada com informações do G1BA.

Confira abaixo a publicação feita pela atriz em rede social

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo