CN

Pesquisar

Brotas de Macaúbas-BA: USF José Barbosa Campos é alvo de vandalismo

Atos de vandalismo têm acontecido com frequência contra patrimônios públicos do município de Brotas de Macaúbas. Dessa vez a Unidade de Saúde da Família (USF) – José Barbosa Campos na sede, foi alvo de vandalismo. O ato aconteceu na tarde deste sábado (08), por volta das 16h, deixando a porta de entrada da unidade quebrada.

A USF José Barbosa Campos já teve reincidentes ataques, através de pedras lançadas no local que causaram diversos transtornos, entre eles, quebra de vidros e janelas e até o carro de um dos médicos que presta serviços no local. De acordo o Código Penal Brasileiro, causar dano ao patrimônio público ou privado é considerado crime.

A Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido e informa que está tomando as devidas providências para solução do problema. Em tempo, a gestão municipal faz um apelo e solicita a população para cuidar do bem público, bem como exercer o papel de cidadão sendo agente fiscalizador dos espaços públicos, para que tais atos sejam evitados. Quaisquer atos podem ser feitos denúncia através da nossa Ouvidoria, pelo número (77) 98139-6930. (Fonte: ASCOM PMBM)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo