CN

Pesquisar

Brotas de Macaúbas e Mucugê: Operações Cipe-Chapada prende foragido da justiça e homem com armas de fogo e veículo roubado

capa-cipe-chapada-brotas-de-macaubas
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Seabra | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

BROTAS DE MACAÚBAS: Foi preso na noite da última terça-feira (6) no povoado de Lagoa da Palha, em Brotas de Macaúbas, na Chapada Diamantina, um homem de iniciais J. F. D., após ter sido abordado no veículo em que conduzia, com placas de Lauro de Freitas, por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada).

Durante consulta ao sistema, foi verificada a diferença entre a placa e chassi do veículo, e ao consultar o número do chassi foi constatado que se tratava de carro com restrição por furto/roubo.

Ainda conforme os dados da polícia, durante entrevista o condutor declarou que possuía quatro espingardas, as quais foram apreendidas pela guarnição. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Seabra. Com informações da Cipe-Chapada via Jornal da Chapada.

serra-de-mucuge-foto-divulgacao-facebook-6-copy
A Cipe-Chapada encaminhou J. F. S. e o apresentou na delegacia da cidade | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

MUCUGÊ: Após denúncias de populares, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) foi averiguar a presença de três pessoas em atitudes suspeitas próximas a uma fazenda no município de Mucugê, na Chapada Diamantina, na madrugada desta quarta-feira (7). Os policiais encontraram no local um suspeito com iniciais J. F. S., o qual possui mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Crime da Comarca de Ruy Barbosa, também na Chapada, por homicídio.

Com este, foi encontrada uma espingarda, que foi apreendida pela polícia. Inclusive, o acusado teria fugido ao avistar uma viatura da Cipe-Chapada na manhã do dia anterior, deixando para trás uma moto e R$142. Com ele estavam os iniciais A. da S. N. e F. B. S.. De acordo com a Cipe-Chapada, todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Mucugê. (Jornal da Chapada)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo