CN

Pesquisar

Brotas de Macaúbas: Homem morre após confrontar policiais da Cipe no povoado de Curralinho de Baixo

Um homem, identificado como Rodrigo Dourado da Silva, de 26 anos, morreu após entrar em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última sexta-feira (8), na zona rural de Brotas de Macaúbas, na Chapada Diamantina.

Durante patrulhamento especializado no município, os policiais receberam a informação que um homem conhecido por Rodrigo, que teria cumprido detenção na cidade de São Paulo, chegou recentemente na região do povoado de Curralinho de Baixo ameaçando as pessoas. Ele teria efetuado disparos de arma de fogo, além de transitar pela localidade amedrontando moradores com revólver.

A guarnição da Cipe-Chapada se deslocou até o povoado e, ao chegar próximo da casa indicada, o suspeito saiu de um matagal surpreendendo a polícia com disparos. Conforme nota do major Ricardo Passos, comandante da Cipe na região, “foi preciso o revide para repelir a agressão”.

Ao cessar os disparos, “foi encontrado o homem caído ao solo, junto com uma arma calibre 32 com quatro munições deflagradas e duas intactas”. Foram encontradas ainda quatro trouxas contendo substância análoga a maconha. Os policiais prestaram socorro a Rodrigo, levando ele para o Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas, onde foi atestado o óbito pelo médico plantonista.

 

Fonte: Jornal da Chapada

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo