terça-feira ,28 junho 2022
Página Inicial / Acidente / BROTAS DE MACAÚBAS: MOTORISTA PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO E CAPOTA CARRO NA BA 156

BROTAS DE MACAÚBAS: MOTORISTA PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO E CAPOTA CARRO NA BA 156

Por voltas das 16:00 horas desta segunda-feira (13), um motorista identificado como Aroldo Fernandes, morador da comunidade de Nova Santana, perdeu o controle da direção e capotou seu veículo na BA 156, próximo a cidade de Brotas.
Segundo informações de um familiar, Aroldo seguia de Nova Santana para Brotas quando o acidente aconteceu. Ainda de acordo com o familiar, Aroldo vem de uma maratona de trabalho durante à noite e por conta do cansaço, cochilou ao volante.

Publicidade

Aroldo saiu sozinho do veículo e contou com ajuda de pessoas que passavam pelo local para acionar o SAMU. Ele ficou sob observação no Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas, mas já foi liberado e está em casa. O celular do motorista não foi encontrado. Uma sobrinha de Aroldo ainda conseguiu enviar uma mensagem de texto que chegou. Em seguida fez ligação mas deu caixa posta. Voltou a mandar mensagem de texto mas dessa vez sem sucesso. Ela acredita que alguém retirou o chip do aparelho…

O mais importante é que Aroldo saiu praticamente ileso do acidente. Mais uma vez o local chama atenção para quem trafega pela rodovia, pois apesar de ser um trecho de uma reta, outros acidentes de maiores gravidades já foram registrado no local. (Portal Brotas News)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibotirama: Quatro pessoas da mesma família ficam feridas após carro cair em ribanceira

Um carro com quatro pessoas da mesma família capotou em um trecho da BR-242 de …