quarta-feira ,28 setembro 2022
Página Inicial / Acidente / Brotas de Macaúbas: Na tentativa de socorrer amigo, jovem morre após sofrer acidente em Gentio do Ouro

Brotas de Macaúbas: Na tentativa de socorrer amigo, jovem morre após sofrer acidente em Gentio do Ouro

Uma jovem de 24 anos morreu ao cair de moto, na noite de sábado (20). Marjory Sodré, 24 anos, é natural da comunidade de Novo Horizonte, Brotasde Macaúbas. Segundo informações obtidas, Marjory estava em uma comemoração com amigos na comunidade de Riacho do Cedro, município de Gentio do Ouro.

ACIDENTE

Em determinado momento da noite, chegou aos amigos que confraternizavam, a informação de que uma pessoa do mesmo grupo havia sofrido um acidente. Todos então iniciaram as tentativas para conseguir ajuda. Marjory pediu auxílio em um grupo de WhatsApp, solicitando que alguém acionasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU.

Após encaminhar a mensagem no grupo, Marjory decidiu ir até o local do acidente na garupa de um colega, para socorrer o amigo. Infelizmente, durante o trajeto, o condutor da moto perdeu o controle e caiu. Logo, a comunidade também se mobilizou para socorrer os jovens, Marjory infelizmente não resistiu, vindo a óbito.

O seu colega que conduzia a moto está internado em um hospital do Geltio do ouro e não se tem informações sobre o estado de saúde dele. O acidente ocorreu na estrada que liga a comunidade de Riacho do Cedro a Ipupiara. Mais uma vez, toma conta dos noticiários da região um acidente com morte. (Fonte: O Cristal)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Quatro candidatos ao governo da BA participam de debate na TV Bahia

Quatro candidatos ao governo do estado nas eleições de 2022 participaram do debate promovido pela …