CN

Pesquisar

BROTAS: Fundação João Cristiano é contemplada com carro zero quilômetro pelo Banco Bradesco

Foto: Reprodução Brotas News

A Fundação João Cristiano, situada na cidade de Brotas de Macaúbas, uma instituição religiosa que trabalha a mais de 10 anos na categoria de Ong (organização não governamental) e Entidades Sociais, também conhecida como Casa Santo Afonso, foi contemplada com um dos 30 Jeeps Renegade Sport, sorteado pelo Banco Bradesco, em todo Brasil.

Foto: Reprodução Brotas News

Após ter aderido a um investimento de renda fixa do Banco que possibilitava ao cliente concorrer a vários prêmios em dinheiro e em veículos ao se acumular saldo médio de no mínimo R$ 250,00, a Fundação João Cristiano teve a bênção de ter sido uma das contempladas dentre tantos outros clientes do Brasil inteiro, conforme descreve o Brotas News.

A entrega do veículo foi feita por Jean Queiroz, gerente da agência local do Bradesco. Jean entregou o carro ao atual presidente da Fundação, Wemerson Cleiton. Além do automóvel zero quilômetro, a Fundação também ganhou o valor de R$ 300,00 em dinheiro. Estavam presentes no evento Conselheiros da Fundação acompanhados de seus familiares que puderam desfrutar de um coquetel oferecido pelo banco e aproveitar para confraternizar esse grande momento.

Foto: Reprodução Brotas News

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo