CN

Pesquisar

Brumado: Acidente entre veículo de passeio e van deixa duas pessoas mortas na BA-262

Um acidente registrado na BA-262, trecho da cidade de Brumado, na manhã desta quinta-feira (24), às 05h40, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas. As vítimas fatais são dois homens da cidade de Botuporã. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, uma van com placas da cidade de Carinhanha, na região oeste da Bahia, com 13 passageiros, acabou colidindo com um veículo Gol, com placas de Salvador.

Uma das passageiras da van, identificada como Euzi Gomes, disse que estava dormindo no momento do impacto e que só se lembra da pancada. “Acordei já no chão e com o carro virado. Quando vi já estava tombado e todo mundo gritando”, relatou. Dona Euzi acompanhava o marido que iria fazer uma cirurgia na cidade de Vitória da Conquista.

Publicidade

Segundo ela, o marido e mais três ocupantes da van, foram transferidos para o Hospital Municipal de Brumado pelo Samu 192 por conta de ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está no local registrando a ocorrência. Até o momento, as causas do acidente são desconhecidas. A pista está interditada. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realiza a perícia. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado.

Boquira em ação

https://www.instagram.com/p/CbfiQUwqtRp/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo