quarta-feira ,28 setembro 2022
Página Inicial / Polícia / Brumado: Filho é esfaqueado na cabeça pelo pai após tentar livrar irmã de cárcere privado

Brumado: Filho é esfaqueado na cabeça pelo pai após tentar livrar irmã de cárcere privado

Um filho foi esfaqueado na cabeça pelo próprio pai, na noite deste sábado (17), após tentar libertar sua irmã de cárcere privado, no município de Brumado, no território de identidade do Sertão Produtivo. As informações são do portal Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias.

O fato foi registrado na Rua Getúlio Vargas, no bairro Malhada Branca. De acordo com a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o homem identificado como Jailton de Oliveira Meira estava embriagado e mantinha sua filha em cárcere privado. Jonathas Santos Meira, tentou adentrar na residência de seu pai para libertar a sua irmã, quando foi esfaqueado pelo seu pai na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Professor Magalhães Neto (HMPMN).

Já o autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Territorial de Brumado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.

CN com informações do Bahia Notícias.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Juíza flagra policiais rasgando CNH de motoboy durante abordagem em Manaus

Uma juíza flagrou dois policiais militares abordando um entregador de forma violenta em Manaus. O …