CN

Pesquisar

Caminhoneiros fazem manifestações e bloqueiam estradas em quatro Estados

Manifestação de caminhoneiros na Bahia (Foto: Arquivo Pessoal)

Caminhoneiros realizam nesta quarta-feira (8/9) manifestações e bloqueios em rodovias federais de pelo menos quatro Estados: Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo e Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.

A mobilização, de acordo com o relato dos caminhoneiros participantes, é em apoio aos atos realizados na terça-feira (7), no Brasil em favor do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Bahia:

Os caminhoneiros fazem manifestação em dois pontos na BR-242, na saída de Luís Eduardo Magalhães, em direção a Barreiras; e na saída de Barreiras rumo a Salvador. Nos trechos, conforme a PRF, só cargas perecíveis e veículos pequenos são liberados.

Chapada:

Segundo informações dos responsáveis pelas distribuidoras em várias cidades da Chapada, até agora as 14h, a região chapadeira estava sem bloqueios.

 

Santa Catarina

Às 14h15, a PRF informou que havia bloqueio de caminhões na BR-101 em Garuva, Joinville, araquari, Itajaí e São João do Sul; na BR-280 em São Francisco do Sul, Guaramirim, São Bento do Sul e Canoinhas; na BR-116 em Mafra e Santa Cecília; e na BR 470 em Navegantes.

Espírito Santo

Caminhoneiros fazem bloqueios na BR-101 em Linhares (tráfego lento), João Neiva, Viana, Iconha e Itapemirim; na BR-262 em Viana e Ibatiba; na BR-447 em Vila Velha.

Paraná:

Há pontos de interdição na BR-376 em Paranavaí e Maringá. Segundo a PRF, estão sendo retidos apenas veículos de carga, enquanto veículos de passageiros e cargas perecíveis estão sendo liberados pelos manifestantes.

COM INFORMAÇÕES DA REUTERS

 ATUALIZADO EM 

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo