segunda-feira ,1 junho 2020
Página Inicial / Polícia / Canarana: Após confronto com policiais da Cipe-Semiárido, homem morre no município

Canarana: Após confronto com policiais da Cipe-Semiárido, homem morre no município

Uma abordagem que virou perseguição e confronto resultou na morte de um homem no município de Canarana, na Chapada Velha, na última segunda-feira (27). Conforme publicação do site Central Notícia, José Euclides de Souza, conhecido por ‘Rá’, não obedeceu aos policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido) e fugiu de abordagem.

De acordo com os dados, os militares disseram, por meio de nota, que a guarnição realizava rondas na comunidade de Umburana do Querer, zona rural de Canarana, quando tentou abordar um homem em uma motocicleta, mas ele fugiu em alta velocidade.

A PM informou que, durante a perseguição, o homem bateu em uma cerca e caiu no chão com a moto. O suspeito teria sacado uma arma de fogo calibre 9mm e efetuou vários disparos contra a guarnição. Os policiais reagiram e efetuaram disparos contra o homem, que foi baleado durante o confronto.

José Euclides foi socorrido para unidade de saúde de Canarana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Foram encontrados com ele a pistola 9mm, marca HK, além de uma moto Honda, Titan 150. Jornal da Chapada com texto base do Central Notícia.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Fiscalização proíbe venda de Móveis em Caminhão no centro de Seabra.

Hoje (19), por volta das 18hs, fiscais da Prefeitura Municipal de Seabra foram até as …

Deixe uma resposta