CN

Pesquisar

Canarana: Chefe da Guarda Municipal é executado em praça pública

Um chefe da Guarda Municipal de Canarana foi executado a tiros durante seu serviço em uma praça da cidade, que fica no norte da Bahia. O crime aconteceu por volta das 10h de domingo (28).

 De acordo com a polícia, Fabrício Rocha foi assassinado por três homens, que chegaram em um carro e atiraram contra ele. A vítima estava acompanhada de outro guarda, que não foi baleado.

Por meio de nota, o prefeito de Canarana lamentou a morte do guarda. “Com um imenso pesar, recebi a notícia do falecimento de Fabrício Rocha Dourado, chefe da Guarda Municipal de Canarana. Fabrício foi um companheiro de muitos momentos, querido pela sociedade de Canarana, nos deixou na manhã de hoje. Rogo a Deus que cuide bem da família e dos filhos que ele deixa e que dê consolo ao coração de todos. Que possamos guardar as boas lembranças, a alegria e o sorriso de Fabrício sempre conosco”, disse.

A prefeitura do município decretou luto de três dias. “Na segunda-feira (1º), os órgãos da administração municipal estarão fechados, funcionando apenas os serviços de saúde e segurança. Terça e quarta (02 e 03/03), os órgãos da administração funcionarão apenas em regime interno”, diz o comunicado.

Nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo