segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / CANARANA: Jovem morre após ser incediada por companheiro; suspeito foi preso em flagrante

CANARANA: Jovem morre após ser incediada por companheiro; suspeito foi preso em flagrante

FOTO: Reprodução/Boquira em Ação

Uma mulher identificada como Ylcare Gonçalves dos Anjos, de 24 anos, morreu na manhã desta terça-feira (13), no Hospital Regional de Irecê (HRI), vítima de queimaduras, após ter sua residência incendiada, durante briga com o companheiro na cidade de Canarana, região da Chapda Diamantina. Conforme informaçõe da Polícia Militar, o suspeito fugiu mas foi preso em flagrante neste domingo (13), no mesmo dia do óbito da vítima.

A vítima havia dado à luz, uma menina, há 45 dias. A bebê é fruto do relacionamento com o companheiro que a matou.

De acordo com o delegado Alex Nunes Rocha, responsável pelas investigações, o autor do crime arremessou uma substância inflamável e ateou fogo na vítima durante uma discussão, no domingo (11), causando-lhe queimaduras graves na região da cabeça, pescoço e tórax. A mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (13).

Ainda segundo o delegado, de acordo com testemunhas o homem já havia agredido a mulher outras vezes. “Depois de praticar o crime ele fugiu para a casa dos pais, local onde foi preso pelas equipes policiais”. Autuado por feminicídio, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Município também terá carnaval e já conta com atrações confirmadas; confira!

O circuito carnavalesco da Chapada Diamantina conta agora com mais um destino na rota, a …