quarta-feira ,30 novembro 2022
Página Inicial / Polícia / Capim Grosso: Atirador esportivo é preso após agredir mulher depois de discussão política

Capim Grosso: Atirador esportivo é preso após agredir mulher depois de discussão política

Um homem com licença de atirador esportivo foi preso neste domingo (30) em Capim Grosso, na Bacia do Jacuípe. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o homem foi detido após agredir e ameaçar a companheira depois de uma discussão política. Não foi informado sobre quem o homem defendia.

O acusado tentou fugir, mas foi contido por vizinhos que acionaram a polícia. A vítima, acompanhada da filha de 14 anos, foi até a 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso) e mostrou as lesões nas regiões do peito e dos braços. O homem estava alcoolizado no momento das agressões.

“Ele estava embriagado e partiu com violência para cima dela. A mulher pediu o apoio da polícia e nós conseguimos efetuar a prisão”, disse o comandante da unidade, major Samuel Sampaio. Ainda segundo o oficial, na casa da vítima foram encontrados uma pistola calibre 380, um revólver calibre 357 e duas carabinas.

Após o flagrante, o agressor e as armas foram levados para a delegacia da cidade. Ele segue detido à disposição da Justiça nesta segunda-feira (31).Os atiradores esportivos figuram na categoria dos chamados CACs [Colecionadores, Atiradores desportivos e Caçadores].

CN com informações do Bahia Noticías.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Gêmeos de 14 anos desaparecidos em Vitória da Conquista são encontrados em Salvador

Os gêmeos João Pedro e João Henrique, de 14 anos, que desapareceram no sábado (26), …