CN

Pesquisar

Capim Grosso: Estudantes protestam por demissão de professor suspeito de assediar alunas

Dezenas  de alunos e alunas do Colégio Edna Daltro, em Capim Grosso, fizeram um protesto na tarde desta segunda-feira (6/6), por volta das 17h, em que exigiam a saída de um professor que, segundo eles, estava assediando alunos da unidade escolar.

Durante a manifestação, os estudantes pediram a demissão do professor, que não teve o nome divulgado, e disseram que não retornariam às aulas enquanto não fossem atendidos. A manifestação iniciou em frente à instituição de ensino, localizada na Avenida ACM, no centro de Capim Grosso, e percorreu ruas da cidade.

De acordo com alunas do colégio, o professor acusado de assédio “elogiava os seios de algumas meninas” e as “convidava para assistir filmes”. A direção do colégio e o professor ainda não se manifestaram sobre o caso.

Publicidade

Lei de Abuso de Autoridade

A Lei 13.689, intitulada Lei de Abuso de Autoridade, criada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, é direcionada apenas para funcionários públicos das polícias e órgãos ligados à Justiça, não tendo validade para a imprensa.

Informações do FR Notícias / Redação Jacobina Notícias

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo