Página Inicial / Noticias / PALMEIRAS: Veículo roubado e apreendido no Vale do Capão e suspeito foge para o matagal ao ser abordado

PALMEIRAS: Veículo roubado e apreendido no Vale do Capão e suspeito foge para o matagal ao ser abordado

foto – divulgação/42ª CIPM

Nesse sábado (04), do Destacamento de Polícia Militar de Palmeiras, na Chapada Diamantina, recebeu a denúncia de que um indivíduo acostumado na prática de venda de carros roubados, estava comercializando um veículo com indícios de roubo no Vale do Capão.

Após proceder com a averiguação, a Guarnição visualizou e monitorou o indivíduo com o veículo transitando pelo Capão. O efetivo local, foi então acionado para proceder com a abordagem. No entanto, ao perceber que a viatura se aproximava do seu veículo, nas proximidades da Bomba em um posto de combustível, o indivíduo fugiu.

Publicidade

O suspeito adentrou a mata abandonando o veículo com a chave na ignição. Foi feito a varredura, mas não houve sucesso na busca do mesmo. Após proceder com a vistoria veicular foi percebido grosseiros sinais de adulteração do veículo, como numeração de chassi lixada, inscrição dos vidros borradas e etiquetas ausentes.

O veículo foi conduzido até a Polícia Rodoviária Federal e ao consultar a numeração do motor foi constatado em sistema Roubo/Furto. Diante disso o veículo foi apresentado a Delegacia Territorial de Seabra para a lavratura da ocorrência.

Chapada News

 

 


					
									

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Católicos comemoram São Pedro com Procissão, tríduo e partilha

Durante essa semana, nos dias (26, 27, 28 e 29) em Seabra, a comunidade católica …