quarta-feira ,28 setembro 2022
Página Inicial / Acidente / Carro é esmagado por caminhão na BR-230 e motorista sai ileso

Carro é esmagado por caminhão na BR-230 e motorista sai ileso

O motorista Vandilson José dos Santos, de 33 anos, saiu ileso de um acidente na BR-230, na manhã desta segunda-feira (15), na Região Metropolitana de João Pessoa (PB). Seu carro foi esmagado por um caminhão e ficou completamente destruído.

“Quando eu cheguei aqui na ladeira, o trânsito estava parado. Eu liguei o pisca alerta, quando parei, mas de repente só senti o impacto. Fui me comprimindo dentro do carro sem entender nada, rezando para o caminhão parar e pensando: ‘meu Deus, não vai parar não?’. Quando parou, só senti o cheiro de gasolina. Eu me preocupei por causa do vazamento e porque sei que demora para chegar o socorro e eu estava meio preso, mas então alguns meninos que estavam de moto chegaram, puxaram a porta, me puxaram e graças a Deus eu estou aqui para contar a história”, explicou o motorista.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter sido causado pelo caminhão que descia a ladeira provavelmente em uma velocidade incompatível com a via e com o horário. Ele chegou a atingir outros dois veículos antes de bater no carro de Vandilson.

O motorista do caminhão explicou que foi atingido por outro veículo antes do caminhão descer a ladeira, e que procurou atingir a mureta para não bater em outros carros, mas que não conseguiu desviar do veículo de Vandilson.

CN com informações do Bnews.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Boninal: Motoqueiro morre em acidente na BA 148 na localidade de Baixãozinho

Um acidente entre um veículo de passeio e uma moto ocorreu na BA 148, na …