CN

Pesquisar

Casa de eventos em Salvador realiza ‘esquenta’ para o Festival de Forró da Chapada Diamantina

Na programação, além de Targino, estão ainda nomes como o de Genival Lacerda, Estakazero, Tato do Falamansa, Jô Miranda, João Lacerda, Cezzinha e artistas locais | FOTO: Montagem do JC |

O Festival de Forró da Chapada Diamantina acontece entre os dias 12 e 14 de outubro em Mucugê, mas Salvador abriu suas portas para o ‘esquenta’ do evento no próximo dia 26, a partir das 22h, no Coliseu do Forró. Nomes como Targino Gondim, Estakazero, Flor Serena, Marquinhos Café e Gel Barbosa comandam a festa.

A ideia do festival em Mucugê é comemorar o aniversário de um dos maiores sanfoneiros da atualidade, Targino Gondim, e contará com aula de dança, com a Rural Elétrica e a Estaka Elétrica.

Assim, o evento na Chapada pretende estimular a produção, criação, inovação e renovação musical dentro do forró contribuindo para a conquista do mercado de trabalho, ampliando a divulgação dos artistas e difundindo o movimento. Jornal da Chapada com informações de Bahia Já.

A ideia do festival em Mucugê é comemorar o aniversário de um dos maiores sanfoneiros da atualidade, Targino Gondim | FOTO: Divulgação |

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo