segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Justiça / Caso RecordTV: Vítimas do golpe do pix confirmam a mesma versão e apontam envolvimento de jornalista

Caso RecordTV: Vítimas do golpe do pix confirmam a mesma versão e apontam envolvimento de jornalista

O delegado Charles Leão, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber), que investiga o desvio de doações por meio de golpe do pix, na Record TV Itapoan, em Salvador, afirmou que as vítimas contaram a mesma versão. A declaração ocorreu em entrevista ao programa Se7e da Matina, da BNews TV, nesta quinta-feira (13).

A autoridade policial destacou ainda que há provas concretas para comprovar que o crime existiu. No entanto, a autoria ainda depende da finalização da investigação, que tem entre 11 a 15 pessoas ouvidas.

“Sobre autoria, temos em média entre 11 a 15 pessoas, sob nossa investigação. Isso vai ser finalizado no final do procedimento, a investigação é dinâmica, temos que entender como cada pessoa se compreende nessa situação”, disse.

Ainda conforme o delegado, com o começo das apurações, cerca de 27 pessoas já foram escutadas por meio de depoimentos. Entre elas estão jornalistas, outros funcionários da emissora e supostas vítimas das fraudes, assim como a própria emissora.

Fonte: Bnews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: PM agride mulher ao ser questionado por ingerir bebida alcoólica em serviço e recebe garrafada. Colega diz que era refrigerante.

Um policial militar se envolveu em uma confusão em um bar na zona rural de Camamu, …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]