segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / CASO SOPHIA: Corpo da menina foi localizado carbonizado, em meio aos destroços da carreta. Entenda.

CASO SOPHIA: Corpo da menina foi localizado carbonizado, em meio aos destroços da carreta. Entenda.

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O corpo da pequena Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de 04 anos, foi localizando, carbonizado, em meio aos destroços da carreta em que ela e os tios estavam e sofreram acidente. A descoberta foi feita nesta quarta-feira (25), por volta das 13h30, após duas cadelas do Núcleo de Operações com Cães (NOC) do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) localizarem o corpo carbonizado.

A busca por Sophia já durava 48 horas e continuava muito intensa, envolvendo Bombeiros Militares, Bombeiros Civis Anjos da Chapada, a família de Sophia e voluntários das localidades próximas. A esperança era dela ter sido arremessada e sobrevivido ao impacto, ou que alguém a tivesse retirado do local e levado para alguma outra cidade, porém, com o passar do tempo as possibilidades iam diminuindo.

Sophia morava em Barreiras com sua mãe, Thalya e morava também com a tia envolvida no acidente que está na UTI do Hospital. A pequena Sophia havido saído coma Tia para passar o final de semana em Salvador, para curtir a praia e era para retornar na segunda-feira, porém, o acidente impediu sua chegada em casa com vida. .

Além de Sophia, o acidente também tirou a vida de Alexandre Mendes de Souza, conhecido como Ratão, de 40 anos, pai de cinco filhos, casado com Maria Luciane, servidora da Prefeitura de Seabra, um morador muito conhecido da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. Alexandre foi sepultado às 11h30, desta quarta-feira.

O Chapada News esteve no local antes da localização do corpo, mapeando a área e conversando com os Bombeiros e a família. A mãe, muito abatida, descreve Sophia como uma menina meiga, falante, esperta, carinhosa e de fácil convívio. Acompanhe o mapeamento do local do caso Sophia na íntegra, no vídeo abaixo.

Chapada News

 

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Município também terá carnaval e já conta com atrações confirmadas; confira!

O circuito carnavalesco da Chapada Diamantina conta agora com mais um destino na rota, a …