
A Polícia Civil do DF, localizou um corpo do sexo masculino, demembrado, no local que sereviu de cativeiro de Renata Juliene Belchior, 52, e Gabriela Belchior de Oliveira, 25, respectivamente sogra e cunhada da cabeleireira desaparecida Elizamar da Silva, nesta quarta-feira (18/).

Marcos Antônio, de 54 anos, chegou a ser apontado como um dos suspeitos do crime. No entanto, segundo o delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, responsável pelo caso, essa hipótese foi perdendo força após a localização do corpo.
O corpo de Marcos Antônio foi encontrado em um cativeiro onde parte das vítimas teria sido mantida, em Planaltina. Outros seis corpos foram encontrados carbonizados em dois carros da família, no entanto, este é o primeiro identificado oficialmente.
O crime teria sido motivado pela cobiça, segundo Viana, tendo em vista que os três acusados, já presos, tomaram conhecimento da circulação de uma grande quantia de dinheiro pela venda de imóveis na família. “É uma questão patrimonial. Eles moravam a mesma chácara que a família, sabiam da rotina deles e bolaram o crime”, detalha.
Os 10 desaparecidos são:
- A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos;
- Os três filhos dela: os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos;
- O marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos;
- O sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, que teve o corpo encontrado nesta quarta-feira;
- A sogra de Elizamar, Renata Juliene Belchior, de 52 anos;
- A cunhada de Elizamar, Gabriela Belchior, de 24 anos;
- A ex-mulher de Marcos Antônio, Claudia Regina Marques de Oliveira;
- A filha de Marcos e Regina, Ana Beatriz Marques de Oliveira
Chapada News