domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Polícia / Chacina de Família do DF: Polícia encontra corpo do Sogro da cabeleireira desaparecida

Chacina de Família do DF: Polícia encontra corpo do Sogro da cabeleireira desaparecida

FOTO: Reprodução

A Polícia Civil do DF,  localizou um corpo do sexo masculino, demembrado, no local que sereviu de cativeiro de Renata Juliene Belchior, 52, e Gabriela Belchior de Oliveira, 25, respectivamente sogra e cunhada da cabeleireira desaparecida Elizamar da Silva, nesta quarta-feira (18/).

O cadáver foi encontrado por cães farejadores, embaixo de um veículo abandonado no fundo do lote. Antes, agentes da Polícia Civil do DF (PCDF) chegaram a cavar cerca de 50cm, mas não haviam encontrado nada.
Na tarde dessa quinta-feira (19), o corpo havia seido identificado por impressão digital como sendo do sogro de Elzamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54, anos, conforme Globo News. Ao todo, 10 pessoas da mesma família desapareceram nos últimos dias.

Marcos Antônio, de 54 anos, chegou a ser apontado como um dos suspeitos do crime. No entanto, segundo o delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, responsável pelo caso, essa hipótese foi perdendo força após a localização do corpo.

O corpo de Marcos Antônio foi encontrado em um cativeiro onde parte das vítimas teria sido mantida, em Planaltina. Outros seis corpos foram encontrados carbonizados em dois carros da família, no entanto, este é o primeiro identificado oficialmente.

O crime teria sido motivado pela cobiça, segundo Viana, tendo em vista que os três acusados, já presos, tomaram conhecimento da circulação de uma grande quantia de dinheiro pela venda de imóveis na família. “É uma questão patrimonial. Eles moravam a mesma chácara que a família, sabiam da rotina deles e bolaram o crime”, detalha.

Os 10 desaparecidos são:

  • A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos;
  • Os três filhos dela: os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos;
  • O marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos;
  • O sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, que teve o corpo encontrado nesta quarta-feira;
  • A sogra de Elizamar, Renata Juliene Belchior, de 52 anos;
  • A cunhada de Elizamar, Gabriela Belchior, de 24 anos;
  • A ex-mulher de Marcos Antônio, Claudia Regina Marques de Oliveira;
  • A filha de Marcos e Regina, Ana Beatriz Marques de Oliveira

Chapada NewsImagem mostra integrantes de família desaparecida, com fotos de 13 pessoas, entre suspeitos e possíveis vítimas, além da relação entre eles

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Motorista desaparecido após roubo de carga ouvia a comunidade lhe chamar, mas amarrador e vigiado, não podia responder

O motorista Cleiton Farias Quinteiro que estava desaparecido desde 01 de fevereiro, após o mesmo …