terça-feira ,17 maio 2022
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: 42ª CIPM de Lençóis recupera carro adulterado com restrição de furtou/roubo

CHAPADA: 42ª CIPM de Lençóis recupera carro adulterado com restrição de furtou/roubo

Nesta quinta-feira (12), a 42ª Companhia independente da Polícia Militar (CIPM)/LENÇÓIS, recebeu informações do Departamento de Policia Militar de Palmeiras sobre um carro e decidiu fazer acompanhamento do mesmo por suspeitar ser oriundo de furto ou roubo, era um Fiat Argo Vermelho (QOB3A50).

As guarnições do PETO e RP Palmeiras, passaram a diligenciar buscas para encontrar o veículo e proceder com a abordagem veicular. Por volta das 10 h os policiais avistaram o carro nas proximidades do Posto de Combustível, na Rua Antônio Gonçalves da Silva e procederam com a abordagem veicular.

O carro estava sendo conduzido por um rapaz que não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Na abordagem veicular foi percebido que a numeração do motor estava de difícil identificação, sendo assim o veículo foi conduzido para Polícia Rodoviária Federal de Seabra, onde através da consulta do número do motor foi identificado que era um motor de outro veículo e que o mesmo era roubado.

Diante das constatações, a 42ª CIPM, conduziu tanto o veículo, quanto o condutor, para a Delegacia de Palmeiras, para as devidas providências.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Oliveira dos Brejinhos: Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU na BR-242

Um bebê nasceu dentro de uma das ambulâncias do SAMU, em Ibotirama, no último domingo …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão